Disque Denúncia Procurados

Buscar procurado

O PM foi morto em tentativa de assalto em Campo Grande

O Portal dos Procurados divulga nesta quinta-feira (11), um cartaz para ajudar a Delegacia de Homicídios da Capital - DH - e ao Grupo de Pronta Resposta da Coordenadoria de Inteligência da PMERJ (GPRI) com informações que possam levar à identificação e prisão dos envolvidos na morte do 2ª Sargento da Policia Militar do Rio de Janeiro Adriano Maia Correa, de 50 anos.

Lotado na CEFD (Centro de Educação Física e Desporto), o agente foi morto na Rua Aricuri, Campo Grande, Zona Oeste do Rio, após tentativa de assalto, na noite desta quarta (10). Ele estava de folga, e acompanhava o conserto de seu carro, quando dois criminosos se aproximaram, ficando um na moto enquanto o comparsa entrou na oficina e no intuito de cometer o roubo, pegou no cordão do policial, que ao se virar e reagir, foi atingido por dois tiros, sendo um no tórax. Após isso os bandidos fugiram.

Levado para HMRF ? Hospital Municipal Rocha Faria, ele acabou não resistindo aos ferimentos. Agentes de Delegacia de Homicídios ? DHC ? estiveram no local e buscam informações que possam identificar a autoria do crime.

Com a morte do 2º SGT/PM Adriano chega a quinze o número de Agentes de Segurança mortos em 2021. Sendo dez da Polícia Militar, dois da Marinha do Brasil, um da Polícia Civil, um da Guarda Municipal e um do Degase.

O Disque Denúncia recebe informações sobre envolvidos na morte de Agentes de Segurança em seus canais de atendimento:

WhatsApp Portal dos Procurados: (21) 98849-6099
Facebook/(inbox): https://www.facebook.com/procuradosrj/,
Telefone do Disque-Denúncia (21) 2253-1177
APP ?Disque Denúncia RJ ?. 
https://twitter.com/PProcurados (mensagens).
O Anonimato é Garantido