Disque Denúncia Procurados

Buscar procurado

O crime ocorreu na Posse em Nova Iguaçu

O Portal dos Procurados divulga neste sábado (20), um cartaz para ajudar a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense ? DHBF ? com informações que possam levar à identificação e prisão dos envolvidos na morte do 3º Sargento da Policia Militar do Rio de Janeiro Railinson de Carvalho, de 41 anos. Ele estava fazendo curso de Medicina, e deixa esposa e dois filhos.

Lotado no 20º BPM ? Mesquita ? o militar, segundo informações preliminares, ele estava em um estabelecimento comercial, no bairro de Caioaba ? Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, quando apareceram quatro criminosos encapuzados, que efetuaram diversos tiros na cabeça do policial.

Socorrido por populares, ele foi levado ainda com vida, para o Setor de Emergência do Hospital Geral de Nova Iguaçu ? HGNI ? mas ao dar entrada na unidade hospitalar, ele não resistiu aos ferimentos e morreu. 

Agentes da DHBF foram acionados, fizeram perícia no local do crime e buscam imagens de câmeras de segurança e informações que possam identificar os outros envolvidos no crime.

Com a morte do 3º SGT/PM Railinson, chega a dezoito o número de Agentes de Segurança mortos em 2021. Sendo doze da Polícia Militar, dois da Marinha do Brasil, um da Polícia Civil, um da Guarda Municipal, um do Degase e um do EB/Exército Brasileiro.

O Disque Denúncia recebe informações sobre envolvidos na morte de Agentes de Segurança nos seguintes canais de atendimento:

Zap do Portal dos Procurados: (21) 98849-6099
(21) 2253 1177 ou 0300-253-1177
APP "Disque Denúncia RJ"
Facebook/(inbox): https://www.facebook.com/procuradosrj/,
https://twitter.com/PProcurados (mensagens).
O Anonimato é Garantido.

A DHBF está encarregada do caso e do inquérito criminal.