Disque Denúncia Procurados

Buscar procurado

Ele foi morto durante um assalto em São Gonçalo

O Portal dos Procurados divulga nesta segunda-feira (22), um cartaz para ajudar a Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí ? DHNSGI ? com informações que possam levar às prisões de Luiz Cleyson de Paiva Ventura, o Cocão, de 21 anos; Guilherme Vieira de Oliveira, o Playboy ou Fluminense e Jeová Dantas Teixeira, o Mascote, de 23. Eles são suspeitos de envolvimento na morte do Subtenente da Polícia Militar Marcelo Ferrão da Costa, de 51 anos. Os três já são considerados foragidos da Justiça. 
 
O fato ocorreu no dia 23 de fevereiro de 2021, na Rua 1º de Maio, esquina com Rua Lucio Tomé Feteira, no Bairro do Barro Vermelho, em São Gonçalo/RJ. A vítima tentou impedir o roubo de um caminhão frigorífico que acontecia na localidade, tendo trocado tiros com os criminosos que fugiram, sendo que a arma da vítima não foi encontrada. Ocorre que na fuga os marginais colidiram com o veículo e empreendem fuga a pé. O  Subtenente chegou a ser socorrido por policiais militares para o Hospital Alberto Torres, mas não resistiu aos ferimentos.  Ele era lotado na Corregedoria da Polícia Militar, estava na Corporação desde 1994 e deixou esposa e três filhos. 
 
Agentes da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSGI), prenderam na última quinta-feira (18) Ruan Maia Almeida, também suspeito de participar na morte do policial militar Marcelo Ferrão da Costa, ele foi preso em cumprimento a Mandado de Prisão Temporária, expedido pela 5ª Vara Criminal de São Gonçalo. Outros dois envolvidos com o crime também já foram presos pelos agentes da DHNSG, que agora procura os três últimos suspeitos.
 
Contra os três últimos foragidos, foi expedido um mandados de prisão, pela 5ª Vara Criminal de São Gonçalo, pelo crime de Latrocínio (Roubo seguido de morte) Artigo 157, § 3ª, 2ª parte do CP).  
 
O Disque Denúncia recebe informações sobre os envolvidos na morte do PM Ferrão nos seguintes canais de atendimento:
? Zap do Portal dos Procurados: (21) 98849-6099
? (21) 2253 1177 ou 0300-253-1177
? APP "Disque Denúncia RJ"
? Facebook/(inbox): https://www.facebook.com/procuradosrj/,
? https://twitter.com/PProcurados (mensagens).
 
O Anonimato é Garantido.
 
O valor da recompensa será dividida em partes iguais nas prisões dos envolvidos.
 
A DHNSGI está encarregada do caso e do inquérito criminal.