Disque Denúncia Procurados

Buscar procurado

Ele é investigado por mais quatro roubos de cargas de transportadoras

Policiais Civis da 10ª DP ? Botafogo ? coordenados pelo Delegado Titular Alexandre Herdy, com informações passadas pelo Disque Denúncia (2253-1177), prenderam no final da tarde desta quinta-feira (25), na Rua Belarmina, na Vila Militar, Zona Norte do Rio, Rafael Francisco Diniz. Ele é acusado pela prática de crimes de roubo de cargas das Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos/Correios.

Contra ele constavam dois mandados de prisão expedidos pela 2º Vara Federal Criminal do Rio de Janeiro da Justiça Federal. E em consultas realizadas foi verificado que contra o criminoso consta uma condenação criminal a pena sete anos e seis meses de reclusão, como incurso nas sanções do artigo 157 § 2º, incisos II, III e V, do Código Penal.

Além da condenação, Rafael também é investigado em pelo menos outros quatro roubos de cargas transportadas em veículos dos Correios.

A ocorrência foi conduzida para a 10ª DP, onde foi cumprido os mandados de prisão e onde foram tomadas as medidas cabíveis. Encerradas as formalidades legais, o preso foi encaminhado para o sistema prisional onde permanecerá à disposição da Justiça Federal.

O Disque Denúncia recebe informações sobre foragidos da Justiça nos seguintes canais de atendimento:

Zap do Portal dos Procurados: (21) 98849-6099
(21) 2253 1177 ou 0300-253-1177
APP "Disque Denúncia RJ"
Facebook/(inbox): https://www.facebook.com/procuradosrj/,
https://twitter.com/PProcurados (mensagens).
O Anonimato é Garantido.