Disque Denúncia Procurados

Buscar procurado

Quem Matou?

le é morto durante tentativa de assalto na Baixada Fluminense

 

O Portal dos Procurados divulga nesta quarta-feira (21), um cartaz para ajudar nas investigações da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense ? DHBF ? com informações que possam levar à prisão dos envolvidos na morte do Cabo da Policia Militar do Rio de Janeiro Bráulio Cesário Batista das Neves, de 36 anos. O policial estava acompanhado da esposa que não sofreu ferimentos. A arma do policial militar não foi levada pelos criminosos. O agente ingressou na Corporação em 2012. Ele deixa esposa e duas filhas.

Lotado na UPP Salgueiro, o Cabo Bráulio trafegava de carro pela Rua São João Batista, no Centro de São João de Meriti, quando bandidos anunciaram um assalto. Ele reagiu e foi baleado. Levado para a Casa de Saúde e Maternidade Terezinha de Jesus (HMTJ) Centro, não resistiu aos ferimentos.

Agentes da especializada estiveram no local e buscam informações e imagens de câmeras de segurança, que possam identificar a autoria do crime.

Com a morte do CB Bráulio, chega a vinte e cinco o número de Agentes de Segurança mortos em 2021. Sendo dezoito da Polícia Militar, dois da Marinha do Brasil, dois do EB/Exército Brasileiro, um da Polícia Civil, um da Guarda Municipal, um do Degase.

O Disque Denúncia recebe informações sobre morte de Agentes de Segurança nos seguintes canais de atendimento:

Zap do Portal dos Procurados: (21) 98849-6099
(21) 2253 1177 ou 0300-253-1177
APP "Disque Denúncia RJ"
Facebook/(inbox): https://www.facebook.com/procuradosrj/,
https://twitter.com/PProcurados (mensagens).
O Anonimato é Garantido.

A DHBF está encarregada do caso e do inquérito criminal.